sábado, 28 de agosto de 2010

Olha eu aqui novamente

Sei que estou atrasado com as postagens, mas a vida anda corrida por aqui.

O hotel esta com poucos funcionários e desta forma estou trabalhando praticamente full time (todos os dias), por esse motivo não tenho conseguido postar com tanta e frequência e minha vida social diminuiu o ritmo também. Desta forma não tem tantas novidades para postar no blog.

No fim de semana passado (21/08) o Roberto e a Natalia convidaram para um churrasco na casa deles, em comemoração a troca de apartamento, e também por ter churrasqueira na sacada eheheh. 


Após comprar umas cervejas fui para lá. Mas o andamento do churrasco estava muito devagar, os Paulistas estavam devagar quase parando, então tive que assumir a posição de assador.


Estava com saudade de assar carne, desde que cheguei em Dublin não tinha feito isso ainda. Como foi bom ficar com cheiro de fumaça de carvão ehheheheheh

Churrasco com direito a caipirinha de cachaça.


Esse foi mais um final de semana em Dublin, pois no Domingo eu trabalhei então o jeito foi voltar para casa cedo no sábado a noite.

É isso aí pe-pessoal.

A semana vai ser longa só terei meu dia de folga no próximo sábado dia 04/09, se surgir algo novo durante esse período, venho aqui publicar para vocês.

E a vida segue......

Nenhum comentário:

Postar um comentário