segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Comemoração

Final de semana de comemoração, afinal dia 17 completei 6 meses em Dublin e dia 18, 3 meses trabalhando no Hotel.

As "festividades" iniciaram na Sexta a noite, no apartamento do Roberto e da Natalia. O prato da noite foi Coxinha, Risoles e Pinhão, acompanhados de Cerveja e Guaraná Antartica.






























Os homens na cozinha e as mulheres na sala, é isso aí, aqui a gente coloca a mão na massa literalmente.






























Para comemorar os 3 meses de hotel, vamos trabalhar, isso mesmo, após uma noite comendo coxinha, na manhã seguinte fui ao trabalho, la chegando fiquei feliz em saber que teria 3 dias de folga seguidos de domingo a terça.

No sábado a noite resolvi ficar em casa, planejando uma viagem para domingo ou segunda, eis que no domingo de manhã recebo a ligação do hotel pedindo para eu trabalhar na segunda, la se foi a viagem, e eu pensei por que não sai no sábado a noite.

Mas nada de desanimo, vamos mudar a cara deste domingo, mochila nas costas e vamos para o mercado, lista de compras: Azeitona, Queijo, Salame e Vinho, esses itens eram para o aperitivo, agora para o prato principal, Queijo, Presunto, Leite e Massa para Lasagna, após as compras hora de ir para cozinha e preparar a janta, enquanto os amigos Sergio e Ricardo preparam os aperitivos.



Após 3 garrafas de vinho, salame, azeitona, queijo e lasagna, todos felizes, eis que surge a idéia, vamos para algum pub?? E por que não, são apenas 20:30, vamos sim. E la fomos nós curtir a noite de Dublin, mas no meu caso não pude estender demais, ja que na segunda tinha que trabalhar.


E assim foi mais um fim de semana em Dublin.

4 comentários:

  1. Mais um mes de trabalho mais um mes em Dublim mais um mes de saudades. Estamos contigo DEUS TE ABENÇOE Pai mae

    ResponderExcluir
  2. Meu Jean! que saudades daqueles tempos de formaturas!! lembrei de você essa semana, porque vou em uma formatura nesse sábado. Poxa vida quem diria que já se passaram 6 meses! pelo amor! Cuide-se e estou vendo que está aproveitando cada minuto! Beijosss e mande notícias

    ResponderExcluir
  3. eai jean! tudo bem?? nunca mais te vi dps do churras no ederson.. ve se aparece por aqui! bjoo

    ResponderExcluir
  4. Que legal as fotos =) 6 meses devem passar rapidinho! Vc é de floripa né? Sou de Itajaí!

    Beijo,

    Pri
    http://prifernandes.com.br/irlanda/

    ResponderExcluir