sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Galway e Cliffs of Moher

Após o esquenta de sexta-feira, publicado na ultima postagem, no sábado de manhã ja tinha viagem marcada para Galway.

A mãe da minha amiga Natalia veio visita-la em Dublin, e um dos lugares que ela teria que conhecer seria os Cliffs of Moher, como eu não tinha ido para lá ainda aproveitei a carona, melhor dizendo, dei carona pois fui o motorista da viagem, com muito orgulho.


Nossa viagem teve inicio as 7:30 da manhã e os integrantes do passeio eram: Sérgio, Iona, Priscila, Natalia e Eu.


Nossa primeira parada foi em Galway, ela é a terceira maior cidade da Republica da Irlanda, com população de 72.730 habitantes segundo o censo de 2006.




















Depois seguimos em direção aos Cliffs, durante o caminho fomos curtindo a paisagem.































Até chegarmos aos Cliffs, falésias a beira do Oceano Atlântico com altura de 120 metros, tendo seu ponto mais alto próximo a torre de O'briens onde o penhasco mede 214 metros. Os Cliffs atraem cerca de um milhão de visitantes por ano.




















A visão dos Cliffs é algo que só estando lá para realmente ver o quão belo é, por mais fotos que se tire não é possível transmitir a beleza e a imensidão deste lugar.

No retorno para Dublin mais uma nova experiência, parar em um posto de combustível para abastecer o carro, lembrando que aqui não tem frentista, o motorista tem que fazer o serviço.


É isso aí, a cada dia se aprende algo novo. Essas experiências com certeza são o grande diferencial de se morar em outro país.

E isso é só o começo, tenho mais novidades ainda para postar, agora é só arrumar mais um tempinho para escrever novamente.

E a vida segue, cada dia melhor....

2 comentários:

  1. muito legal Jean!!! Adorei te-lo recebido lá na minha festa, obrigada por ter ido!! bjus xx

    ResponderExcluir
  2. Wow! The cliffs are really beautiful...I guess I have seen them in some movies ;)

    See you guy!

    ResponderExcluir