sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Iron Maiden em Dublin

Comentei na ultima postagem que não tinha tirado fotos da mudança e da limpeza do apartamento, mas o motivo foi justo, não poderia gastar bateria pois no dia 30/07, dia da mudança de Apartamento, teve o show do Iron Maiden em Dublin.

Eu já havia comprado esse ingresso em Maio, foi o presente de aniversário que eu ganhei de eu mesmo.

Após toda correria da mudança e limpeza da casa, reservei energias para ir ao show, ao qual esperava ansioso. Como estive ocupado e trabalhando, deixei tudo para ultima hora. Os portões do O2, local do evento, abriria as 18:30. As 17 horas fui imprimir meu ticket (pois comprei via net) e comprar uma camisa para ir ao show.

As 19 horas cheguei no O2, fila para entrada foi rápida, nada de segurança lhe revistando e coisas do gênero, somente revistavam as bolsas em busca de bebida. Não havia entrado no O2 ainda, o local é muito bom para eventos, bom espaço e acústica excelente.




























Isso é algo interessante, os show aqui não são iguais ao Brasil, onde você fica várias horas esperando, o show começa atrasado, e tem que voltar de madrugada para casa. No máximo meia noite, os shows terminam, isso não impede ninguém de assistir um show durante a semana, ou mesmo quem trabalhe no sábado.

Antes do show do Iron teve apresentação da banda Heaven and Hell, as 19:30, A apresentação durou cerca de 45 minutos, teve mais um intervalo para preparar o palco e rever os detalhes e 20:40 tudo se apagou, alguns minutos de espera e o palco estava iluminado e teve inicio ao show.

No momento que eles entraram no palco, eu deveria estar a uns 15 metros de distancia, quando começaram a tocar, a multidão veio como avalanche, cheguei a ficar a 4 metros do palco, no meio do empurra-empurra. E assim foi durante toda a primeira musica, não tinha como ficar parado, você se movimentava de acordo com a multidão.
















O show durou de duas a duas horas e meia, foi muito bom. Primeira vez que assisto um show de banda internacional, e valeu a pena. Já tinha visto clipes do Iron, assistido ao show do Rock In Rio na TV, mas estar no meio da multidão é indescritível.
















Estar junto com várias pessoas cantando Fear of The Dark é um momento que não tem como explicar, é algo que só vivenciando para saber. E você vê pessoas de todas as idades, sexo, cor e por que não religião, curtindo o show, e mesmo com todo empurra-empurra, nada de brigas ou algo do gênero.

De Iron Maiden

Enfim, adorei o presente e agradeço a mim mesmo por ter me dado essa oportunidade de ver este show.

E a vida segue.....

3 comentários:

  1. Great!!! No comments!

    Was it like Tchumistock? hehehehe

    See you guy!

    ResponderExcluir
  2. arrasou!!!! super legal! e nossa vida segue...

    ResponderExcluir
  3. ae caju, o Mauro meu cunhado adorou este post.
    Companheiro Curta a Vida, pois mesmo vivendo 100 anos ela é curta.

    abraço

    ResponderExcluir