terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mudanças...

Aqui estou eu novamente.
 
Desculpe pelo tempo sem notícias, vou explicar tudo que aconteceu nas últimas semanas.

Após muito conversar Eduardo, Sung Bae e Eu, decidimos mudar de apartamento, com isso teve início nossa corrida contra o tempo. Tínhamos que achar pessoas para colocar no nosso lugar, encontrar outro apartamento para nós e achar um quarto morador para o novo local, isso em três semanas.

Muitos e-mails, telefonemas e mensagens, até conseguirmos alcançar todos os objetivos, encontramos duas brasileiras para ficarem na nossa vaga, encontramos um apartamento legal com preço acessível e conseguimos um quarto morador para o novo apartamento. (falando assim parece que foi tudo muito fácil, mas confesso que não foi tão simples hehehe)

Eis que chega o dia da mudança 30/07, arruma as malas, recolhe todos os pertences espalhados pela casa, e começa a caminhada. Foram três viagens até levar tudo, ta certo que são apenas 15 minutos de distancia entre o antigo apartamento e o novo, mas tivemos que apelar para o transporte público, muita coisa para carregar. Primeira parte concluída, agora vamos a segunda, limpar o novo Apartamento. Decidimos dar uma geral, pois não sabíamos quem morava antes, então melhor lavar tudo, quarto, armários do quarto e da cozinha, banheiro, fogão, forno, geladeira, microondas, todas as louças, limpar carpete enfim tudo.


No dia 31/07 foi a vez de checar os itens que faltavam no apartamento e fazer compras de comida, já que agora não estamos tão perto do mercado mais barato da região. No dia 01/08 fomos a loja Ikea, uma loja imensa aqui em Dublin que tem praticamente tudo que você precisa para sua casa ou apartamento, onde compramos alguns itens que precisávamos no novo apartamento.

O item final foi contratar a internet, pois mudamos na sexta-feira e na segunda foi feriado em Dublin, por esse motivo as postagens aqui no blog ficaram atrasadas.

Depois de tudo isso, tenho a dizer que mesmo com todo stress de mudar, fechar contrato, compras e tudo mais, esta valendo muito estar em outro apartamento, podendo ter as coisas do nosso jeito e curtindo uma nova vida em Dublin.

E a vida segue......

Desculpem por não ter fotos da mudança e tal, mas tenho uma boa explicação, só que ficará para a próxima postagem.

Um comentário: