sábado, 8 de janeiro de 2011

Ano Novo e a vida segue......

2010 vai ficar marcado em minha vida, ano do meu intercâmbio, quando deixei de morar com meus pais para vivenciar uma nova experiência, outro país, outro idioma, outra cultura, novos desafios e novas amizades.

Sempre comemora-se a chegada de um novo ano, desta vez resolvi comemorar a passagem de um ano, que com certeza fará a diferença em minha vida, e para isto nada melhor que estar próximo de pessoas especiais, as quais com certeza estão fazendo a diferença nesta nova experiência.


O ponto de encontro já era conhecido da Família Dublin, meu apartamento. Nada melhor que após um dia de trabalho, outra nova experiência, estar trabalhando no dia 31 de dezembro, chegar em casa e ver que ela esta toda decorada, mas quem fez isso??? Nossa amiga Dani, Alemã que conhecemos em Oslon, veio passar a virada de ano conosco e decorou a casa conforme a tradição Germanica, e com certeza isto fez a diferença no espírito da festa.




Optamos desta fez em não fazer jantar, ficaria melhor para esta ocasião algo mais informal onde poderíamos interagir com todos os convidados, fizemos carne de forno e pão de alho, servidos na forma de aperitivo.




Todos se divertiram, comeram, beberam, conheceram novas pessoas e praticaram muito inglês, pois entre os convidados tínhamos Dario e Ilaria da Itália, Dani da Alemanha, Mie do Japão e Jan Done da República Tcheca.

Até os amigos que ja foram embora para outros paises foram lembrados:



Como em Dublin não tem nenhuma comemoração em especial para o Ano Novo ou Show de Fogos de Artifício, optamos por passar a virada de ano no apartamento e sair após a meia noite. Em alguns momentos o apartamento parecia uma boate, luzes apagadas, convidados com pulseiras fluorescentes e muita musica.


 
Depois de vários Happy New Year, abraços, e votos de muito sucesso e bla bla bla, fomos procurar mais festa no Temple Bar:


Este foi o primeiro ano novo na Europa e se ele ja começou neste ritmo indica que com certeza teremos um maravilhoso 2011.

Valeu amigos, vocês mais uma vez fizeram a diferença.

E a vida segue......

Um comentário:

  1. Solo Titanium Razor | Titanium-Arts.com
    › tips › titanium i phone case solo-titan-arts titanium (iv) oxide › tips › solo-titan-arts So how do titanium knife you take advantage of this fantastic design? This high quality model westcott scissors titanium is designed to titanium automatic watch be suitable for you to keep up to date with all your

    ResponderExcluir