terça-feira, 13 de abril de 2010

Domingo de Sol

Domingão, aquele dia lindo, sol, temperatura agradavel (em torno de 15 graus), pude sair de camiseta de manga curta e para ficar ainda melhor convite para uma Feijoada.

O casal de amigos que me hospedou nas primeiras semanas em Dublin convidou para ir comer uma Feijoada no Domingo, junto com mais algums amigos deles. Tudo combinado, passei no mercado para comprar cerveja, eis que tenho a surpesa do setor de bebidas estar fechado. Estranho, domingo ao meio dia setor de bebidas fechado, conversando com minha amiga Michele, descubro que a seção de bebidas nos mercados de Dublin abre aos domingos somente as 12:30. (mais uma curiosidade)

O jeito é voltar depois. Cervejas compradas (6 latas de Budweiser de 500ml, por 9 euros), vamos a feijoada, dia esta muito bom para caminhar, mas para não chegar muito tarde resolvi pegar o busão. Chegando na casa, pessoal reunido e tomando caipirinha, enquanto a cerveja vai para o freezer vamos para caipirinha também.

As 14:35 é servida a feijoada, eeeee alegria, para os brasileiros que estavam com saudade e para os Irlandeses que iriam experimentar.



Após a feijoada chega a sobremesa preparada pela Miriam (Irlandesa, professora de Inglês na escola que estudo). A sobremesa era um mini bolo, com creme de leite, kiwi, maçã, laranja e frutas vermelhas.


Depois de tanto comer, ficamos de papo mais um pouco, auxiliei a Tali na cozinha, secando a louça, e depois fomos para o Parque St. Stephens Green aproveitar o final do Domingo de sol.

É isso aí........

Um comentário: