sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Chegadas e Partidas

Depois de mais algum dias eis que retorno.

Ja queria ter feito esta postagem antes, mas infelizmente meu computador tirou férias de alguns dias, após eu ter derrubado um copo d'água nele. O importante é que ele esta de volta, funcionando perfeitamente, agora vamos ao texto.

Quando você opta por morar fora de seu país, você não terá sua família (pai, mãe, irmãos) morando junto com você e vivendo esta experiência ao seu lado. Sabemos que nada consegue suprir a falta que eles nos fazem, mas  com o tempo você se acostuma com o fato de vê-los pela tela do computador, e fica contando os dias para visitá-los. Mas quando começamos a fazer boas e verdadeiras amizades, criamos uma nova "família", pois no meu entender amigos são a família que Deus nos permite escolher.

Desta forma você acaba criando laços afetivos muito forte com pessoas mais próximas a você, seja seu Flatmate, colega da aula ou até colega do trabalho. Só que esta nova família passa por ciclos, onde alguns membros vão embora (mas não deixam de fazer parte da família) e outros novos vão chegando.

E foi isso que aconteceu comigo na primeira semana de novembro. Eis que dois novos membros da família chegaram em Dublin:

Ricardo José Bruggemann, novo flatmate aqui do apartamento


E Aline Kummrow, ela ja fazia parte da "familia" amigos no Brasil:


Aos dois novos integrantes da família desejo muito sucesso nesta jornada em Dublin, e sejam bem vindos.

Como falei do ciclo temos também duas pessoas muito especiais que foram embora, no final de novembro, amigos que com certeza terei para toda a vida, o casal Roberto e Natalia:


Com certeza vocês fizeram com que minha experiência em Dublin se tornasse ainda melhor, passamos momentos "aprasiveis", como diria a Natalia, são amigos para todas as horas, e não tenho palavras para descrever todo o carinho e afeto que tenho por vocês. Torço para que tudo de certo nos EUA e com certeza vocês conseguiram alcançar tudo que almejam. Sucesso.

E a vida segue....

2 comentários:

  1. é isso aii, os amigos são a família que Deus nos permitiu escolher. Amigo brigada por tudinho até aqui, você é muito especial. Aqui nossos sentimentos sao dobrados e é dificil controla-los ou entende-los as vezes, por isso pessoas como você por perto fazem a grande diferença em cada minuto dessa nova jornada! Beijoo

    ResponderExcluir
  2. É isso aí man ! Integrante novo agora ! Ajudando a encomodar todos aqui !!


    Dia 9 já tem a primeira viagem da família, hehehehe ! Forte abraço !

    ResponderExcluir