terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Visita ao Brasil

Morar no exterior é muito bom, até o momento não vejo pontos negativos desta experiência, pois a cada desafio, dificuldade e obstáculo que encontrarmos aqui, sempre aprendemos algo e evoluímos.

Para recarregar as baterias, e começar 2011 com força total, nada melhor que visitar a família e os amigos no Brasil. Após nove meses morando em Dublin, retornei para uma visita rápida de dez dias.

A viagem de volta foi muito tranqüila, com certeza curti muito mais esse vôo, do que o primeiro quando vim para Dublin, pois tudo que é novo nos gera apreensão. Mesmo tendo que esperar sete horas em Madri e mais oito horas em São Paulo, tudo valeu a pena.

O reencontro no aeroporto com certeza é algo indescritível, você esta junto de seus pais novamente, após nove meses apenas conversando via skype e agora ter a presença física é muito bom. A chegada em casa foi excelente, amigos me esperando, casa decorada com balões, cerveja gelada e carne na churrasqueira, até me senti importante heheheheh

Consegui matar a saudade de assar carne, comer coração de galinha no espeto, uma boa feijoada, comidinha da Mamãe, ir para praia mesmo estando nublado e sentir o calor do sol, poder andar sem camisa, tomar cerveja na beira mar, andar de moto, coisas que antes eram tão normais e corriqueiras, mas que agora fazem toda a diferença.

Esses dez dias foram realmente agitados, pois você quer rever seus amigos, visitar seus familiares, enfim, tem que se programar para conseguir fazer tudo o que deseja e mesmo assim é impossível dar a devida atenção e reencontrar todos. Sei que o tempo que fiquei no Brasil foi pouco, mas consegui aproveitar cada segundo.




























Quanto a viagem de volta a Dublin, essa fica para o próximo post.

Enquanto isso, a vida segue.....

2 comentários:

  1. Hello young brother again!

    Ficamos muito felizes com sua visita. Pena que não tiramos umas fotinss também! see you around (the world) hehehe

    ResponderExcluir
  2. Bem legal seu blog Jean, interessante e abrangente. Fala de viagens e diversão tbem, vejo que neste final do ano de 2010 teve várias festinhas...rsrsrsss
    Já sou seguidor.
    Aproveito a aportunidade para te convidar a visitar meu blog tbem.
    http://financasforever.blogspot.com
    Este, tem só uma semana e meia de vida, pretendo contar histórias sobre minhas experiencias nas finanças, investimentos e assuntos correlacionados.
    Forte abraço e te vejo no Royal Marine..rsrsrs

    ResponderExcluir