sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novo Endereço

Após algumas visitas em apartamentos durante minha busca eis que tenho novo endereço em Dublin.

Consegui algo mais na área central de Dublin, o que facilita com os meios de transporte e compras. Vou morar em um apartamento com cinco pessoas, sendo dois Mauricios (irmã e irmão) e mais dois Brasileiros. Agora entederei o que passam meus amigos que dividem apartamento em Rio do Sul, com um diferencial, eu tenho que dividir o quarto.

Fiz minha mudança no dia 05 de abril, aproveitando que era feriado em Dublin. 

Na casa não tinha travesseiro e edredon, então tive que comprar e já fazer minha primeira compra no supermercado, pois agora tenho que abastecer o meu armário de comida. Para quem sempre morou com os Pais, começa as responsabilidades, pois a roupa não aparece limpa no armário e a geladeira não enche de comida sozinha.

Quero aproveitar este post para agradecer o Lenilson e a Michele por terem me hospedado em Dublin durante essas quases três semanas. Com certeza ter a presença e o apoio de vocês aqui foi muito importante para minha decisão de vir para Dublin e ainda mais importante foi o suporte que me deram mostrando a cidade, dicas de onibus e lugares, ensinando quem são os "Besouros Suco" e sendo os guias turísticos nos passeios que fizemos e que ja postei aqui no blog, pois sem vocês eu não teria conhecido nada disso.



Muito obrigado, jamais esquecerei este gesto de carinho de vocês.

É isso aí, vamos em frente....

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeee... agora ja da pra receber uns amigos pra uns churrascoss!! kkkkkkkkkkkkk
    Amiigo, a pior parte de morar com pessoas, e longe dos pais, nem eh a limpeza, da casa, encher a geladeira, lavar e passar a roupa, dividir tarefas basicas que so os pais faziam... enfim, o mais dificil é conviver!! Mas isso voce tira de letra neh naao!??
    Boa sorte nessa nova etapa ai em Dublin!!!
    beijo beijo
    saudaaades

    ResponderExcluir
  2. Oieeee....
    É isso ai Jean...Tem que seguir mesmo.
    Sucesso pra você em Dublin...
    Abraço

    ResponderExcluir