terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal em Dublin

Durante o intercâmbio existe momentos onde você mais sente falta de sua família, e acredito que o Natal é um desses momentos.

Então para não ficar com tanta saudade, que tal reunir a família de Dublin para comemorar essa data tão esperada....



A comemoração aconteceu no apartamento que moro aqui em Dublin, Sérgio e Eu resolvemos juntar a galera, desta forma ficamos responsáveis pela compra dos ingredientes para a ceia. Como estaríamos trabalhando no dia 24 tivemos que passar a tarefa de cozinhar, pelo menos dessa vez, para nossos amigos.

Após o trabalho chegamos em casa e auxiliamos nos detalhes finais, e a partir das 19:30 os convidados começaram a chegar. Assim que toda a Familia estava reunida, e algumas cervejas depois vamos a ceia:

Acho que ficou bom ehheheheh



Depois de comer, beber e cantar um pouco, que tal sobremesa:



É isso mesmo, foi serviço completo, nós somos intercambistas mas temos ceia de natal com direito a sobremesa heheheh

Então chegou a tão esperada hora, o Amigo Secreto, que aqui mudamos as regras e após o consentimento de todos fizemos o Amigo da Onça. Calma que vou explicar para quem ainda não conhece. A brincadeira funciona assim, coloca-se todos os presentes sobre a mesa, e faz-se o sorteio de números entre os convidados, após o sorteio o número 1 vem até a mesa e escolhe um presente, abre e volta para o seu lugar, o número 2 tem duas opções, ou ele pega o presente que o número um tem na mão ou escolhe outro da mesa e abre, na sequencia o número 3 tem o direito de escolher entre o presente do número 1 e 2 ou pegar da mesa, e assim sucessivamente até todos terem seus presentes.

Charles feliz com seu presente


Eu roubando o presente dele

Com certeza foi muito divertido, pois até todos terem escolhido você não tem certeza qual será seu presente.

A festa virou a madrugada, para mim terminou um pouco mais cedo, pois tinha que trabalhar no outro dia, mas é isso aí, o importante é que todos se divertiram.





Muito obrigado amigos por fazerem a diferença neste Natal. Com certeza ele ficará gravado em minha memória e coração para sempre.

E a vida segue.....

2 comentários:

  1. Que lindo Jean!!!

    Foi de longe o natal mais louco da minha vida, inesquecível...

    ahuahauahuahua

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeee,. realmente foi um Natal pra lá de diferente. Quem um dia imaginou um natal assim pòe o dedo aquiiiii! Mas foi legal, com certeza os meninos fizeram desse momento familia, um encontro de pessoas super legais! Adooreiii

    ResponderExcluir