segunda-feira, 29 de março de 2010

7º ao 12º Dia em Dublin - Resumão

Não há muitas novidades do sétimo dia em diante, por este motivo resolvi postar um resumão, vamos lá:

- Quarta e Quinta 24 e 25/03 foi comum, procura de Apartamento via internet de manhã, preparar curriculo, aula a tarde e a noite retornar ao computador. Fui informado que a partir do dia 29/03 minha aula foi transferida para o turno matutino, o que me deixou feliz, assim levanto mais cedo e tenho a tarde e noite livre. Minha aula ficou das 9 as 12:50 de segunda a sexta.

- Sexta 26/03 vieram até o apartamento, que estou morando provisoriamente, alguns amigos do Lenilson e da Michele, três Brasileiros e um Irlandês. Foi a noite da pizza e claro só falando em Inglês, fiquei feliz por compreender as conversas e poder participar das mesmas.

- Sábado, 27/03 fui ver dois apartamentos, ambos são bons mas com características diferentes quanto a preço, proximidade do centro e moradores. Esta semana decidirei.

- No Domingo dia 28/03 andei pela primeira vez de LUAS, metro sobre a terra aqui de Dublin, para ir ao Cinema no Shopping Dundrum (maior shopping da Irlanda). Assisti o filme Leap Year, não vou contar pois deve ir para o Brasil, eu acho. Acredito que entendi de 30% a 40% do contexto dos diálogos do filme. Ahhh hoje começou o horário de verão na Irlanda o que signifca que o fuso horário para o Brasil esta em 4 horas, e vai ficar assim até dia 31 de outubro.

- Hoje 29/03 chegou meu PPS, agora ja posso procurar emprego. E chegou também minha senha do banco, a primeira das 3 cartas que receberei (senha, cartão e extrato).

É isso aí pe-pe-pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário