quinta-feira, 25 de março de 2010

Quinto Dia em Dublin

Hoje o dia foi mais "normal".

Durante a manhã fiquei em casa procurando algum apartamento via internet.
A tarde fui para Escola fazer o teste de Inglês, quando chego na recepção me deparo com um casal de brasileiros, vindos de Curitiba que iriam fazer o teste também.

Este teste consistia em assinalar qual palavra ou verbo era correto para a frase. Depois teve o mesmo método só que em um texto. Antes de entregar o teste a recepcionista explicou sobre a documentação necessária para ficar em Dublin e essa conversa ja serviu para testar o nosso Inglês também.

Ao final do teste entreguei o mesmo na recepção e fiquei aguardando a correção, depois convidaram se eu ja queria assistir a aula, como não tinha mais nada para fazer, fui assistir a aula.

Na sala tem 5 Brasileiros (6 comigo) 2 Japoneses e uma Koreana.

O Professor é o Fergus, Irlandes.

E foi isto, um dia mais normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário