segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fim de Semana

Buenas Pessoal,

Vamos a postagem de mais um final de semana em Dublin.

Na sexta-feira aconteceu o III E-dublincontro em Dublin, desta vez no Living Room, pub aqui perto do apartamento. Após a aula vim para casa fiz um lanche e fui para lá. Foi muito bom, conheci mais alguns Brasileiros, um casal de Romenos, uma Espanhola e uma turma de Italiano. Foi uma noite de muita cerveja, dança e gargalhadas. Caso queira saber um pouco mais do evento acesse http://www.e-dublin.com.br/2010/05/fotos-do-iii-e-dublincontro-de-dublin.html

No sabado de manhã fiquei em casa, me recuperando da sexta, e a tarde fui dar um passeio no Phoenix Park, mas este passeio contarei em outro post.

No domingo de manhã fui para Praia, junto com mais uns amigos que estudam comigo. Ja que o tempo esta cooperando não podemos desperdiçar as oportunidades.

O passeio teve inicio as 10:15 da manhã quando nos encontramos para comprar a comida para o piqueninque, após fomos para estação "pegar o trem". A viagem até Malahide durou 20 minutos. Malahide esta situada a 16km ao norte de Dublin.

La chegando fomos conhecer o Yatch Club de Malahide, que fica a caminho da praia.

Em seguida fomos para praia, que é muito diferente do que estou acostumado no Brasil.
Acredito que as fotos falam por si só.

Depois do almoço decidimos comprar algumas cervejas para comemorar o sol e o excelente final de semana.