terça-feira, 30 de março de 2010

Neve em Dublin em 30/03/2010

Isso mesmo caro leitores, o título deste post esta correto.

Hoje 30/03/2010 nevou em Dublin, ta certo, não é aquela neve que vemos em filmes ou em reportagens, que a neve se acumula no chão formando aquele tapete branco... Mas para quem vem de um pais tropical e que nunca viu nevar, você acordar as 6:50 da manhã, olhar pela porta da sacada do apartamento e ver flocos de neve, mesmo que pequenos e quando caem no chão logo derrete, é muito legal.


Ok, passado o deslumbramento por ver neve em pleno mês de março, voltei a realidade, tomar banho, café e encarar o frio. Pois se a garoa esta congelando e virando neve, é sinal de que esta bem frio na rua. Pelo que observei nos carros que passavam enquanto fui para aula, em pontos mais altos de Dublin nevou realmente, pois os carros tinham camadas de neve sobre o teto.

Retornei da aula, com muito vento, uma garoa chata acompanhada de muito frio, tinha que revezar a mão do guarda-chuva para esquenta-la no bolso da jaqueta. Ta bom pode me chamar de otário por não ter saído de luva. Chego em caso preparo meu lanche, como e venho para o computador. Quando de repente começa a nevar novamente, não igual de manhã, mas tinha neve, conforme podem ver nas fotos abaixo.














Ahhh, chegou meu extrato bancário hoje, isso indica que essa semana devo conseguir fazer meu Gnib. Mas isto ficará para outro post.

See you...

Um comentário:

  1. Jeaannn.. não acredito! Que massa. Continua postando tudo que me divirto daqui!
    beijooo

    ResponderExcluir